quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

mais uma vez...

Mais uma vez segui o meu coração e acabei por me magoar. Pensei que desta vez fosse diferente mas, como é óbvio, estava enganado. Cada vez que tento confiar em alguém, essa pessoa mostra-me porque não o devo fazer, e cada vez mais vai ser difícil voltar a confiar, seja em quem for. Às vezes preferia não me importar tanto com as pessoas, não valorizar tanto os sentimentos, não agir com o coração. Apego-me demasiado rápido às pessoas, principalmente a quem não merece. Era tudo mais fácil apenas pensar com a cabeça, fazer o lógico, porque no final sou sempre eu que acabo sozinho, num canto, a tentar reparar o irreparável. Quantas vezes vou ter que cair para aprender? Porque sinceramente estou farto de tudo, de toda a gente. Por mais rodeado de pessoas que esteja, continuo a sentir-me sozinho. Mas, sozinho ou não, nunca vou desistir tentar ser feliz. Tenho que deixar de sonhar tanto, de deixar de ficar apenas com o "se" e com o "um dia" e passar a agir realmente.
"Se não fizeres por ser feliz, ninguém o fará por ti."